ACONTECEU

MANEVA

Tudo Vira Reggae

14 de novembro de 2020

A banda paulistana viaja todo o país com um repertório extraordinário, uma compilação dos grandes sucessos conquistados em 15 anos de carreira com as faixas do último álbum lançado, “Tudo Vira Reggae”. Nele, os músicos resgataram as canções consagradas da música popular brasileira que receberam o arranjo particular do som jamaicano. 


A próxima parada do MANEVA será em São Paulo, no teatro Bradesco, no sábado, dia 14 de novembro. A previsão é que os artistas subam ao palco a partir das 20h. “Que saudades, São Paulo! Esperamos todos vocês pra esse encontro cheio de música e energia positiva. Seremos uma só voz dentro do Teatro Bradesco”, diz Tales de Polli, vocalista do MANEVA. 


Recordistas de streams e visualizações, o MANEVA coleciona marcas impressionantes. São mais de 400 milhões de views e 350 milhões de execuções nos aplicativos de música, dados que só confirmam o sucesso alcançado.

 

Formado pelos amigos  Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria), o nome MANEVA tem origem no dialeto suaíle e significa prazer. A mistura de sensações, aliada a felicidade em uma experiência única e sensorial, é o que a banda propõe a cada apresentação realizada.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO LOCAL DE REUNIÃO
Nº DO PROCESSO: 2018 - 0.064.165-2 - VALIDADE: EM RENOVAÇÃO